sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Como fazer camisas personalizadas?


Layout exemplo de camisaLayout exemplo de camisa


Este blog foi criado para ajudar a você criar suas próprias camisas. Existem diversas formas de se fazê-las. Com dicas, tutoriais e indicações de sites espero ajudar vocês.

Pretendo dar dicas e tutoriais de como fazer layouts usando o Corel Draw, Adobe Illustrator, Photoshop e outros programas. e programar bordados eletrônicos com o Wilcom.

Corel Draw X4

Também mostrar técnicas de silk-screen, transfer, power film e outros tipos de impressão de camisas.

Mostrar como vetorizar desenhos em tutorial, sites em buscas de novas fontes para o seu computador.

Além de disponibilizar layouts de camisas prontas a serem feitas.

Fique então acompanhando o blog, e aprenda a fazer as suas próprias camisas

13 comentários:

Roberto Coelho disse...

Caro amigo Fernando, estou aprendendo agora a utilizar o Wilcom 9 e gostaria de saber se o amigo teria algum curso em video ou tutorial completo. Vi o vídeo postado no youtube e já estou aprendendo um pouco com você. meu msn roberto_coelho2006@hotmail.com se puder me ajudar ficaria eternamente grato.
Roberto

Usuário disse...

Roberto, desculpa a demora, pois quando começei o blog já estava pouco tempo pra postar e estou de férias de blog no momento.

O pior é que nunca recebi notificação de sua postagem. Agora que estou seu recado.

vou add seu msn

Usuário disse...

Vc aprendeu algo?, se sim quiser compartilhar o que aprendeu esteja a vontade.

Caso queira mais ajuda, te passo alguns manuais do Wilcom em português e o video do youtube em qualidade melhor.

o n_fsp... no seu msn sou eu.

Usuário disse...

Em breve o este blog pode voltar pois agora posso fazer camisas em power film em casa.

Abraços

Usuário disse...

O Blog já voltou :)

Clarice disse...

Olá Fernando, boa tarde!

O que é necessário para poder fazer impressão em power film?

Você conhece algum livro que discorra sobre tipos de impressões?

Se puder me envia um e-mail!

calbartilotti@gmail.com

yuri disse...

oi estou tentando fazer uma camisa pelo corel e nao consigo queria saber se vc caro fernando, poderia me dah uma ajuda

Usuário disse...

giuly,

como posso te ajudar?

richard disse...

fiz uma camisa so que o cara da grafica falou que deu dirtorçao me da uma ai email richardluis63@hotmail.com

yuri disse...

mando meu e-mail pra vc pois quero fazer um layout de uma camisa pelo corel e naum tow conseguindo yuri_hasta2008@hotmail.com
ja de agora te agradeço...

SENTIDOS disse...

Boa noite Fernando;

Me auxilie, sendo pelo seu blog, youtube e, tutoriais, NECESSITO URGENTE aprender a criar camisetas personalizadas, pelo corel drawn e photoshop (layout)
Me recomendaram vc.
Aguardo contato pelo meu email:
andyinfobr@gmail.com

Desde já, muito obrigada
Att
Andy Junqueira

Usuário disse...

Andy, te respondi pelo email.

Acton Lobo disse...

ÒTIMO O SEU BLOG. SUCESSO!