terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Prison Break -- Camisa do Michael Scofield Tatuada

Se você assiste o seriado Prison Break desde a 1ª temporada, sabe da tatuagem do Michael Scofield em seu corpo. Caso seja fã da tattoo, mas não tenha a coragem suficiente para fazê-la.

Compre a camisa com a tatuagem estampa.

Prison Break - camisa do Michael Scofield Tatuada

Prison Break - camisa do Michael Scofield Tatuada

Prison Break - camisa do Michael Scofield Tatuada

Prison Break - camisa do Michael Scofield Tatuada

UPDATE:

A partir de $19.99 no
eBay



Veja também:

Vetores - Estações Dharma Lost

39 comentários:

Guilherme Henrique disse...

Como faço para adquirir está blusa por favor?

Guilherme Henrique disse...

Tem como indicar outro link de compra por favor, porque não estou conseguindo acessar o link que foi informado.
Obrigado

Usuário disse...

Pelo jeito o item foi removido peli Ebay, vou procurar outro lugar para você

Usuário disse...

Achei outros links Guilherme!!!

DaN S2 DaI Forever disse...

Gostaria de conprar essa camiseta

me add no msn danexnet@msn.com

grato

PR Muniz disse...

ei cara...tow muito afim da blusa....como faço pra adquirí-la?
me add...paulo_0909@hotmail.com
vlw

Usuário disse...

Paulo,

para adquirí-las postei uns links do eBay

vadison disse...

QUERO ESSA CAMISAAAAAAA VADISONIC@HOTMAIL.COM

Usuário disse...

eu não vendo, só indico.

veja nos links do Ebay

Unknown disse...

Cara eu também quero a camisa me add aí vitor.metall@hotmail.com

Délio disse...

vc tem o o vetor da estampa da camisa?

Usuário disse...

Délio,

não possuo este vetor.

Deve ser difícil postarem algo assim,
mas caso descobra postarei

T i a g o . H disse...

Olá eu também gostaria de adiquirir esta camisa por favora me mande um link no msn..osama_sk8er@hotmail.com..vlw's abraço até mais

vinicius disse...

Como q faço para adquirir esta blusa por favor meu msn vinicius_belton@hotmail.com

Usuário disse...

Vinicius,

a camisa é encontrada no momento somente no eBay

Anônimo disse...

Oiii.. como faso pra comprar essa camisa, gostei muito, se alguem pode me ndicar e-mail maurodoroche@hotmail.com

Alvaro lima disse...

Cara por favor quero essa camisa manda o link pra mim...o email ééé limalvaro_1@hotmail.com - Urgente mano é necessario como faço pra comprar ........ manda ai ...blz formou abraço!!!! sou de Fortaleza/CE.......manda ai mano

Anônimo disse...

Fernando
gostaria de comprar a camisa
so q no ebay nao ta entrando man
dai gostaria de saber c tem outro lugar
c tiver poderia me diser?
vlw...

bruno_giovano@hotmail.com

Usuário disse...

As camisas foram vendidas, vou colocar um link genérico do Ebay

Unknown disse...

Noossa eu preciso dessa camisa!
add meu msn ai e me manda os links por favor!

henrique_roucks@hotmail.com

Thais Roux disse...

Quero saber como comprar a camisa.
Me mande um e-mail no
sk8_tha@hotmail.com

Obrigada .

Thais Roux disse...

Gostaria de saber como comprar a camisa.
e-mail
sk8_tha@hotmail.com

Obrigada.

Usuário disse...

no ebay

nilo disse...

meeo quero muito ter essa camiseta , mais nao consigo compra :X ' me ajuda ?

Unknown disse...

kara naum toh coseguindo compra alguem pode me ajudar ..
rjs540i@hotmail.com

VicTor SevL'a disse...

e Ai blz??


Quria comprar a bLusa!!!


Me add no msn pessoal : vitorgdp@hotmail.com

todos os fãs de Prison Break assisti todas as temporadas e o Filme é Super Daóra. sou fã incondicional.

Usuário disse...

Vitor,

essa camisa só tem no ebay para compra, não vi vendendo no Brasil.

Unknown disse...

eu quero saber como que faz pra compra essa camisa???????
msn apolok92009@hotmai.com

Unknown disse...

eu quero saber como que faz pra compra essa camisa???????
msn apolok92009@hotmai.com

Usuário disse...

Wallas,

essas camisas do PB somente importanto pelo eBay

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Queo compra essa camisa como faso
mi manda por email miihmazzarotto@gmail.com
BrigadO. :)

Usuário disse...

Mirella,

essa camisa só importando, conforme link que coloquei no post

guilherme disse...

Eu tenho.. vou botar a venda no Mercado Livre..

guilherme disse...

Eu tenho, vou botar pra vender no Mercado Livre.. quem quiser da uma olhada lá! abraço!

guilherme disse...

A VENDA NO MERCADO LIVRE:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?&site=MLB&id=205770669

Usuário disse...

Guilherme, vc tem outras fotos da camisa com vc usando?

parece ser as mesmas encontradas na net?


Se tiver mostra que coloco seu link do mercado livre no post

guilherme disse...

Nao tenho nenhuma foto usando ela, mas posso tirar e postar aqui.. As outras fotos mais detalhadas da camiseta fui eu mesmo que tirei. E o preço está diferente do que estava no ebay porque tomei muito prejuizo tentando trazer essa camiseta pra cá. valeu

Gastão Luiz disse...

eu gostaria de comprar essa camisa
gastao_luiz1903@hotmail.com